Pelo aplicativo, você pode compartilhar um microbook clicando naquele símbolo de caixa de saída, que fica do lado superior direito na tela de leitura:

compartilhar.pngVocê pode compartilhar nas redes sociais ou nos aplicativos de conversas privadas. Contudo, seus amigos só poderão ter acesso ao microbooks se também tiverem o app instalado em seus smartphones. 


As suas citações favoritas podem ser compartilhadas também. É só abrir a seção do seu Perfil, ir em Marcaçõesselecionar o livro em que fez a marcação e escolher aquela que quer compartilhar. Depois, é só clicar naqueles três pontinhos que aparecem do lado direito e compartilhar em uma conversa privada ou até mesmo nas redes sociais.



Pelo site é ainda mais fácil: basta ir em Minhas Citações, clicando no símbolo de marcador de página, que fica do lado superior direito da tela:


marcações.png Nesta página, você escolhe a citação que quer compartilhar e pode mandá-la por Twitter, Facebook ou e-mail pelos símbolos que aparecem do lado direito da citação.







--

Esse artigo foi útil?

Tem dúvidas? Entre em contato conosco pelo e-mail contato@12min.com.br.